Busque por um imóvel
Blog / Bairros / 03 Shoppings perto do Metrô para curtir com a família na Zona Leste de São Paulo
Bairros
11/12/2019 2 min de leitura

03 Shoppings perto do Metrô para curtir com a família na Zona Leste de São Paulo

O Metrô de São Paulo é, com certeza, um dos maiores símbolos da rotina do paulistano.

De acordo com dados fornecidos pelo Metrô de São Paulo, o número de passageiros transportados no último ano atingiu a incrível marca de 1.092 bilhão!


FOTO: Rádio ABC (Reprodução)

Com 06 linhas em operação no momento (L1 — Azul, L2 — Verde, L3 — Vermelha, L4 — Amarela, L5 — Lilás e L15 — Prata), a malha metroviária da cidade de São Paulo interliga importantes pontos e regiões da cidade e, por muitas vezes, acaba sendo a opção mais vantajosa de deslocamento para o paulistano.

Com isso, sua expansão vem impactando diretamente o mercado imobiliário, valorizando -e muito- empreendimentos e locais próximos às estações de Metrô.

E quando o assunto é um bom programa com a família durante o final de semana, o Metrô de São Paulo também possui um papel fundamental encurtando distâncias e facilitando o deslocamento do paulistano para suas atividades preferidas.

Selecionamos alguns shoppings interligados à estações de Metrô na Zona Leste de São Paulo para você aproveitar um excelente programa em família com muito mais facilidade de locomoção. Confira:

1 — Shopping Metrô Tatuapé
Um dos primeiros grandes empreendimentos do tipo na Zona Leste de São Paulo foi o Shopping Metrô Tatuapé. Integrado à uma das saídas da estação, o shopping possui uma ampla variedade de lojas, serviços e opções de alimentação, além de claro, aquele cineminha ideal para curtir ao lado de quem a gente mais gosta.

Como chegar: Estação Tatuapé da Linha 3 — Vermelha do Metrô.


FOTO: Complexo Tatuapé (Reprodução)

2 — Shopping Boulevard Tatuapé
O Shopping Boulevard Tatuapé, vizinho do Shopping Metrô Tatuapé, está localizado na saída oposta da estação Tatuapé do Metrô. Sua diversidade de segmentos de lojas e serviços faz dele uma ótima opção de encontro entre amigos e família, podendo inclusive, estender a diversão aproveitando a movimentada vida noturna da região!

Como chegar: Estação Tatuapé da Linha 3 — Vermelha do Metrô.


FOTO: Veja São Paulo (Reprodução)

3 — Shopping Metrô Itaquera
Outro shopping interligado a uma estação de Metrô na Zona Leste de São Paulo é o Shopping Metrô Itaquera. Com ampla variedade de lojas e opções de entretenimento, o Shopping Metrô Itaquera também fica muito próximo da Av. Radial Leste, principal via de ligação da Zona Leste, e da Arena Corinthians.

Como chegar: Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3 — Vermelha do Metrô.


FOTO: Jornal Metro (Reprodução)

Próxima de importantes vias da cidade, como a Av. Radial Leste e Salim Farah Maluf e ampla cobertura da Linha 3 — Vermelha do Metrô, a Zona Leste de São Paulo vem conquistando cada vez mais a preferência dos paulistanos que não abrem mão de mobilidade e opções de lazer e entretenimento.

Conheça aos lançamentos e opções prontas para morar da Diálogo Engenharia na Zona Leste de São Paulo e encante-se com uma das regiões que mais se desenvolvem na cidade! 


Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: