Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / A Tendência do Self Storage nos apartamentos Diálogo Engenharia
Empreendimentos
24/02/2021 4 min de leitura

A Tendência do Self Storage nos apartamentos Diálogo Engenharia

Durante este período de isolamento, famílias grandes passaram a procurar por apartamentos mais espaçosos e amplos, e além de mais espaço pessoal, o espaço para depósito tem sido um requisito importante para estas famílias. Este espaço é necessário para guardar itens menos usados, memórias e o que a família precisar.


Se você vive em um apartamento compacto e procura um ambiente amplo, que conforte toda a sua família e te de um espaço extra para armazenamento pessoal, confira os destaques Diálogo Engenharia:

Armazém de empresa de entrega, facilidade de armazenamento de ego-serviço Vetor grátis

 

Dimension Prime

 

O Dimension Prime Santo André é um incrível empreendimento em obras de alto padrão da Diálogo Engenharia, localizado em Santo André.

 

Planejado com plantas entre 165 e 436m², com opções de 3 ou 4 suítes, com opções de espaço de depósito privativo. O projeto conta com repletas opções para o seu lazer e descanso, que incluem piscina com raia de 25m e deck molhado, churrasqueira com forno para pizza, praça com espelho d’água, salão de festas e muito mais.

 

Além disso, toda a praticidade de um depósito privativo. E todo requinte e sofisticação que sua família merece.
Para saber mais acesse Demission Prime Santo André.

Absoluto Tatuapé

 

Este empreendimento pronto para morar é perfeito para você que procura espaço, qualidade de vida e alto padrão.

 

A 900m da Estação Carrão do metrô você encontra este empreendimento incrível com torre única, opções de 105 e 129m², com 4 dormitórios, podendo ser 2 ou 3 suítes. Além de claro, amplo espaço de depósito privativo e lazer de clube completo!

 

Acesse Absoluto Tatuapé em nosso site para mais informações.

High Santa Cruz

O High Santa Cruz é um empreendimento de alto padrão, projetado com acabamentos diferenciados, sofisticados e exclusivos. Suas plantas foram pensadas para oferecer conforto e praticidade, com amplos espaços de 110 a 322m² com exclusivo depósito privativo. O projeto valoriza o bem-estar, em localizações excelentes para você morar com qualidade de vida.

 

Para mais informações acesse High Santa Cruz

Exclusive Tatuapé

Exclusive Tatuapé é o empreendimento em obras aceleradas da Diálogo Engenharia, para mudar ainda este ano! O projeto é planejado com todo o requinte e sofisticação que você merece em um dos melhores bairros de São Paulo. O projeto, localizado a 700m do Shopping Boulevard Tatuapé, conta com plantas de 105m² com 2 ou 3 suítes, exclusivo  espaço de depósito privativo e lazer completo.


Acesse o Exclusive Tatuapé para mais informações.

Leia mais

E aí, gostou de nossas sugestões? Em  nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

 

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: