Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Ano novo, casa nova! Conheças os apartamentos prontos para morar da Diálogo Engenharia e inicie 2020 em grande estilo!
Empreendimentos
12/12/2019 3 min de leitura

Ano novo, casa nova! Conheças os apartamentos prontos para morar da Diálogo Engenharia e inicie 2020 em grande estilo!

Quem nunca teve como desejo de ano novo a meta de comprar um novo apartamento? Seja para fugir do aluguel, se mudar para um local com dimensões que atendam melhor suas necessidades ou um condomínio com melhor estrutura e melhor localização, a compra de um imóvel novo é um dos maiores desejos das pessoas durante o planejamento de metas e objetivos para o ano que está para se iniciar.

Pensando nisso, a Diálogo Engenharia resolveu facilitar as coisas para você e compilou nossos empreendimentos prontos para morar para que você conheça as opções e encontre o seu apê novinho com muito mais facilidade!

Confira:

VARANDA VILA ROMANA
O melhor 3 dorms. da Vila Romana!

Localizado em uma região privilegiada da cidade, a poucos metros do Mercado Municipal da Lapa e próximo a grandes via de acesso, como Marginal Tietê, Rua Clélia e Guaicurus, o Varanda Vila Romana foi projetado para ser um oásis de lazer e descanso em família. Os apartamentos possuem 75m² e 78m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte.

 

 

O empreendimento possui salão de festas, salão de jogos, churrasqueira com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, solarium e pet place.

VISTA DI TRENTO
Visite o decorado na torre!

Localizado em uma região privilegiada da Vila Formosa, zona Leste de São Paulo, Vista Di Trento possui terraço gourmet, 2 dormitórios e 1 ou 2 vagas na garagem.

Com lazer completo para a família, possui piscinas adulto e infantil,  churrasqueira com forno de pizza, solarium, espaço fitness e brinquedoteca, dentre outras opções de lazer.


TRADIÇÃO VILA MATILDE

O melhor preço ao lado da Estação Vila Matilde

Situado na Vila Matilde, um dos bairros mais queridos e tradicionais de São Paulo, o Tradição Vila Matilde possui apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Localizado próximo a grandes avenidas, como a Radial Leste, a poucos metros do metrô Vila Matilde e próximo a importantes centros comerciais, o empreendimento é ideal para quem não abre mão de conforto e ótima localização.

As áreas sociais do Tradição Vila Matilde possuem atrativos para todas as idades e gostos, incluindo quadra de lazer coberta, espaço fitness, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil e muitas outras opções de lazer.

ED. SOPHIA
A melhor opção entre o Tatuapé e a Vila Carrão

A Vila Carrão tem tudo aquilo que sua família precisa para viver bem. Situado no melhor endereço do bairro, o Edifício Sophia possui apartamentos com terraço gourmet, 2 ou 3 dormitórios, 1 ou 2 vagas na garagem e lazer completo para toda a família.

 

Com piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, espaço fitness, solarium e um amplo e moderno salão de festas, você e sua família só precisarão pegar o elevador para se divertir e relaxar.


VARANDAS SANTO ANDRÉ
Visite o decorado na torre

Você e sua família merecem morar no melhor empreendimento de Santo André. O Varandas Santo André possui apartamentos com 68m² e 90m², 2 ou 3 dormitórios e 1 suíte. O amplo terraço gourmet pode ser integrado ao living, tornando a área de estar ainda mais agradável para descansar, receber e passar bons momentos em família.

 

No Varandas Santo André o lazer é completo, com 2 churrasqueiras com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, sauna com ducha e descanso, espaço fitness, brinquedoteca e muito mais!


LE QUARTIER
Você a 400m do Shopping ABC

 

Localizado a poucos minutos do principais comércios da cidade, como o Shopping ABC, o empreendimento Le Quartier foi projetado para tornar a rotina de seus moradores mais prática e prazerosa. Próximo às principais vias de acesso da região, com plantas inteligentes de 3 e 4 dormitórios, sendo 1, 2 ou 3 suítes, terraço com churrasqueira e área de lazer completa, o Le Quartier Santo André é, sem dúvida, a melhor opção para a sua família.

O lazer possui piscinas adulto e infantil, deck molhado, solarium, sauna com ducha e descanso, entre outros itens, como 2 churrasqueiras com forno de pizza.

Tem sempre um Diálogo que é a sua cara, não é mesmo? Agora, se você dispõe de tempo para investir em um lançamento ou imóvel em construção, não deixe de acessar nosso site e conferir nosso catálogo completo de empreendimentos, combinado?


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: