Busque por um imóvel
Blog / Notícias / Baixa histórica da Selic: A hora de comprar seu imóvel é agora!
Notícias
11/12/2019 5 min de leitura

Baixa histórica da Selic: A hora de comprar seu imóvel é agora!

Em anúncio realizado no último dia 30 de outubro, o Copom (Comitê da Política Monetária) confirmou as previsões e definiu a taxa básica de juros da economia (Selic) em 5% ao ano, a mais baixa já registrada em toda a história.

Mas afinal, como a baixa da Selic impacta os setores da economia e o mercado imobiliário?


Foto: freepik.com

Com a Selic em baixa, o crédito e taxas de juros de instituições financeiras ficam mais baratos, estimulando o poder de compra dos consumidores e aquecendo a economia. Com esta redução, o financiamento imobiliário fica também mais acessível, sendo este, o momento ideal para o investimento em imóveis, de acordo com especialistas do setor.

Com juros menores, o valor das parcelas diminui, proporcionando aos compradores de imóveis mais economia e planejamento financeiro no momento da compra de um imóvel financiado.


Foto: freepik.com

Esta economia garante mais segurança aos compradores e permite investimentos em outros diversos fatores que fazem parte do processo de aquisição de imóveis, como escrituras, reformas, mobília, dentre outros.

Que tal aproveitar a baixa histórica e investir no imóvel que você sempre sonhou para você e sua família? Com plantas planejadas, infraestrutura de lazer completa e as melhores localizações de São Paulo, a Diálogo Engenharia tem sempre o imóvel ideal para você morar!

São diversas opções na medida certa para sua família ou investimento, financiamento direto com a construtora e sem comprovação de renda!

Acesse nosso site e confira agora mesmo nossos lançamentos, breve lançamentos e imóveis em construção ou prontos para morar para você investir e surpreenda-se com toda a segurança e diferenciais que só uma construtora com 32 anos de atuação no mercado pode oferecer para você!

Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: