Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Conheça a Vila Carrão, um dos bairros mais desejados da Zona Leste
Bairros
12/12/2019 2 min de leitura

Conheça a Vila Carrão, um dos bairros mais desejados da Zona Leste

A Vila Carrão se tornou o bairro dos sonhos para morar na Zona Leste. Com ares de interior, ruas arborizadas e residenciais, a região faz fronteira com o Tatuapé e o Anália Franco e, por ter preços mais baixos do que os outros dois bairros, se tornou a melhor opção para morar com qualidade de vida e pagando menos.

Por todas essas vantagens, o bairro vem atraindo um novo tipo de morador: jovem, que cresceu na zona leste e, ao se casar, deseja permanecer na região. A escolha pela Vila Carrão acontece por motivos como a facilidade de acesso a outras regiões de São Paulo, as estações de metrô e a infraestrutura completa do bairro. As influências portuguesa e japonesa também trouxeram para o Carrão uma variedade de ótimos restaurantes, atraindo muitos casais e famílias.

Outra característica bastante interessante do Carrão é o senso de comunidade dos moradores. Ao caminhar pelo bairro, é possível notar o quanto a vizinhança colabora com a manutenção das praças e das ruas e o quanto os vizinhos se conhecem, algo muito valioso em uma cidade grande como São Paulo.

Empreendimentos Diálogo na Vila Carrão
Atualmente, a Diálogo Engenharia possui  com imóveis disponíveis na região. Estão em construção os Edifícios Sophia e Valentina, ambos com previsão de entrega para março de 2019 e o empreendimentoThe Address, que deve ser entregue em fevereiro de 2019.


Perspectiva artística do Edifício Sophia

Para quem procura um imóvel pronto para morar na Vila Carrão, os empreendimentos Vereda Reserva Vila Carrão e Vital Vila Carrão ainda possuem apartamentos disponíveis para compra direto com a construtora, por meio de financiamento direto também.

Muito mais qualidade de vida
Por ser plano, o Carrão é um bairro que também atrai quem usa a bicicleta, seja como meio de transporte ou apenas para passear. O bairro possui uma ciclovia de cerca de 2,2 quilômetros de extensão, tendo início na rua Atucuri e terminando na rua Taubaté. Todo o trajeto ocorre paralelo à avenida Conselheiro Carrão, uma das principais vias do bairro.

A Vila Carrão também é muito bem servida de boas escolas, comércio, hospitais e existe a expectativa de uma segunda linha de metrô, o que deve valorizar ainda mais a região. Outra característica bastante favorável é que, por ainda possuir terrenos grandes espalhados pelo bairro, os empreendimentos novos possuem plantas maiores e áreas de lazer mais completas e equipadas.


7 motivos para amar a Vila Carrão

- É um dos bairros que mais cresce na Zona Leste;
- Super residencial, com ruas planas e arborizadas;
- Fica a 5 min do Shopping Anália Franco (o melhor da Zona Leste);
- Fácil acesso para quem precisa ir para Guarulhos e para o aeroporto;
- A expansão da linha 2 — Verde do metrô (Vila Prudente — Dutra) dará ao bairro duas novas estações de metrô;
- O site da Prefeitura de SP considera que o bairro possui empreendimentos imobiliários 5 estrelas;
- Próximo ao Parque Ceret, um dos melhores da região.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: