Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça os benefícios de financiar seu imóvel direto com a Diálogo
Empreendimentos
12/12/2019 2 min de leitura

Conheça os benefícios de financiar seu imóvel direto com a Diálogo

Auxiliar os clientes no momento da compra faz parte do atendimento diferenciado oferecido pela Diálogo Engenharia e é por isso que oferecemos a possibilidade de financiar seu imóvel diretamente com a gente. Os benefícios são muitos e não se restringem apenas às vantagens contratuais.

Comprar um imóvel significa a realização de um projeto de vida e um investimento a longo prazo. Porém, quem deseja comprar, mas não tem dinheiro disponível em mãos, se sente inseguro em relação às burocracias, diferentes tipos de taxas e processos de comprovação de renda exigidos pelos bancos para liberação do financiamento imobiliário.

Quem opta por financiar direto com a Diálogo tem o crédito aprovado e liberação do financiamento muito mais rápido do que quem opta pelo banco. Em 15 dias, se não houver nenhum impedimento por parte do comprador, o financiamento está liberado e o processo de compra pode ser efetivado. A entrada também é facilitada. É possível dar apenas 20% do valor do imóvel como entrada e financiar o restante do valor diretamente com a Diálogo.


Perspectiva Artística da Fachada do Metropolitan Residencial Clube

Além disso, a lista de documentos exigidas para a análise de crédito é muito mais enxuta e não é exigido comprovação de renda para a confecção e assinatura do termo de compromisso de compra e venda.

Outro benefício dessa modalidade de financiamento é poder contar com o atendimento da Diálogo durante o período de quitação das parcelas. Diferentemente das instituições bancárias, fazemos questão de nos manter próximos de nossos clientes e auxiliá-los sempre que possível durante o período de quitação.

A Diálogo também oferece taxas de juros diferenciadas. A taxa de juros da construtora é bastante competitiva, dependendo do caso é até mais baixa do que as taxas disponibilizadas aos clientes nas agências bancárias. Outro fator decisivo é o valor das parcelas. Em muitos casos o valor é mais baixo do que é oferecido pelas instituições bancárias e é possível amortizar ou antecipar parcelas do saldo remanescente. Em caso de antecipação, é possível optar pela diminuição do prazo ou diminuição da parcela, solicitando um recálculo dentro do período remanescente (este último sujeito a taxas cartorárias).

Para saber mais sobre nossas condições de financiamento, entre em contato com nossos consultores online.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: