Asset 4 Asset 6 Asset 7

Conheça os benefícios de financiar seu imóvel direto com a Diálogo

Auxiliar os clientes no momento da compra faz parte do atendimento diferenciado oferecido pela Diálogo Engenharia e é por isso que oferecemos a possibilidade de financiar seu imóvel diretamente com a gente. Os benefícios são muitos e não se restringem apenas às vantagens contratuais.

Comprar um imóvel significa a realização de um projeto de vida e um investimento a longo prazo. Porém, quem deseja comprar, mas não tem dinheiro disponível em mãos, se sente inseguro em relação às burocracias, diferentes tipos de taxas e processos de comprovação de renda exigidos pelos bancos para liberação do financiamento imobiliário.

Quem opta por financiar direto com a Diálogo tem o crédito aprovado e liberação do financiamento muito mais rápido do que quem opta pelo banco. Em 15 dias, se não houver nenhum impedimento por parte do comprador, o financiamento está liberado e o processo de compra pode ser efetivado. A entrada também é facilitada. É possível dar apenas 20% do valor do imóvel como entrada e financiar o restante do valor diretamente com a Diálogo.


Perspectiva Artística da Fachada do Metropolitan Residencial Clube

Além disso, a lista de documentos exigidas para a análise de crédito é muito mais enxuta e não é exigido comprovação de renda para a confecção e assinatura do termo de compromisso de compra e venda.

Outro benefício dessa modalidade de financiamento é poder contar com o atendimento da Diálogo durante o período de quitação das parcelas. Diferentemente das instituições bancárias, fazemos questão de nos manter próximos de nossos clientes e auxiliá-los sempre que possível durante o período de quitação.

A Diálogo também oferece taxas de juros diferenciadas. A taxa de juros da construtora (9% ao ano) é bastante competitiva, dependendo do caso é até mais baixa do que as taxas disponibilizadas aos clientes nas agências bancárias. Outro fator decisivo é o valor das parcelas. Em muitos casos o valor é mais baixo do que é oferecido pelas instituições bancárias e é possível amortizar ou antecipar parcelas do saldo remanescente. Em caso de antecipação, é possível optar pela diminuição do prazo ou diminuição da parcela, solicitando um recálculo dentro do período remanescente (este último sujeito a taxas cartorárias).

Para saber mais sobre nossas condições de financiamento, entre em contato com nossos consultores online.