Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça os empreendimentos da Diálogo entregues em 2020
Empreendimentos
21/10/2020 3 min de leitura

Conheça os empreendimentos da Diálogo entregues em 2020

A Diálogo Engenharia tem como tradição o compromisso com o cliente, e seguindo essa tradição, graças ao nosso histórico de obras aceleradas, em 2020, entregamos mais empreendimentos com antecedência para diversas famílias! 

 

Confira:

 

Edição Jardins
O Edição Jardins é o nosso mais novo empreendimento entregue! O projeto é próximo aos principais cartões postais de São Paulo, como o Parque Ibirapuera, a Avenida Paulista e o MASP, sem abrir mão de estar localizado em uma rua tranquila, em um dos melhores bairros da cidade: o Jardins. Essa é a proposta do Edição Jardins, criado para surpreender você!

Com a entrega prevista para Novembro de 2020, o Edição Jardins foi entregue com um mês de antecedência, e conta com apartamentos práticos de 33 a 54m², diversas facilidades como lavanderia, bicicletário, salão de festas e uma incomparável piscina no rooftop! Oferecendo além de comodidade e conforto, uma vista incrível para os cartões postais de São Paulo!

img2

Confira no vídeo a seguir mais detalhes sobre este empreendimento pronto para ser seu lar:

Forma287
O Forma287 disponibiliza opções de apartamentos de 93m² à 119m², sendo 3 dormitórios (1 suíte) ou 3 suítes, para você escolher o que mais combina com o seu estilo de vida. Com design exclusivo, esse empreendimento tem as medidas ideais para quem quer viver com mais conforto, trazendo detalhes que fazem toda a diferença para um dia a dia ainda mais prático: tomadas USB nos dormitórios, aquecimento solar entregue funcionando, misturador de água quente nos banheiros e na cozinha entre outros.

O empreendimento, que estava com entrega prevista para Fevereiro de 2021, foi entregue com 4 meses de antecedência, em Outubro de 2020. O projeto conta com área de lazer exclusiva, com espaço gourmet, pet place, sauna, piscina, solarium e muito mais!

Conheça mais sobre esse empreendimento pronto para morar no vídeo a seguir: 


Blem Studios
A apenas 200 metros do metrô Belém, o Blem Studios vai fazer você se apaixonar pela Zona Leste. Com infraestrutura completa, a região possui restaurantes, centros comerciais, padarias, hospitais e conta também com o Sesc Belenzinho a poucos minutos do empreendimento. Vias de acesso como a Radial Leste e a Avenida Celso Garcia facilitarão a rotina de toda família, que poderá explorar o bairro com segurança e conforto.

A torre Blem Studios estava com entrega planejada para Fevereiro de 2021 e foi entregue em Outubro deste ano! O projeto conta com studios de 21m², perfeito para você que busca praticidade e conforto em um empreendimento exclusivo.

Estes são os empreendimentos que a Diálogo Engenharia, mais uma vez, entregou aos clientes antes do prazo previsto, sempre mostrando ao cliente o nosso comprometimento e dedicação! Para conhecer mais empreendimentos prontos para morar ou investir, acesse dialogo.com.br/empreendimentos/pronto-para-morar.

. . .

Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.


Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: