Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Conheça os primeiros lançamentos da Diálogo em 2020
Empreendimentos
22/01/2020 2 min de leitura

Conheça os primeiros lançamentos da Diálogo em 2020

Após um 2019 repleto de lançamentos e diversos empreendimentos entregues, a Diálogo Engenharia começa o ano de 2020 a todo o vapor para preparar os lançamentos deste ano.

Com o sucesso de vendas do Linea Home Resort Tatuapé, último lançamento da Diálogo no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, vêm aí dois novos lançamentos no bairro com o selo Diálogo de qualidade repletos de diferenciais para toda a família!

Conheça abaixo os lançamentos da Diálogo Engenharia no Tatuapé:

HUB HOME CLUB TATUAPÉ


Perspectiva Artística da Fachada

HUB Home Club Tatuapé é o empreendimento da Diálogo Engenharia repleto de opções para toda a família!

O empreendimento, de torre única e área total de 2.010m², conta com plantas planejadas de 3 dormitórios com 1 suíte (87m2) e 2 dormitórios com 1 suíte (69m2), terraço com churrasqueira a carvão, 1 ou 2 vagas determinadas, bicicletário privativo para algumas unidades e áreas de lazer completas!


Perspectiva Artística do Living

Sua localização privilegiada, a apenas 450m do Metrô Carrão e com fácil acesso a importantes vias da cidade, como as Avenidas Radial Leste, Celso Garcia, Salim Farah Maluf e Marginal Tietê, proporciona toda a mobilidade e facilidade de locomoção que você busca para otimizar sua rotina com muito mais qualidade de vida e bem-estar.

LOCALIZAÇÃO: R. Antônio Morais Barros, 97 — Tatuapé


EXCLUSIVE TATUAPÉ


Perspectiva Artística da Fachada

Exclusive Tatuapé é o empreendimento da Diálogo Engenharia planejado com todo o requinte e sofisticação que você merece em um dos melhores bairros de São Paulo!

O empreendimento é exclusivo em torre única com 1.484m2 de terreno, com apartamentos de 3 suítes (105m2), terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas e depósito privativo para algumas unidades.


Perspectiva Artística do Terraço com Churrasqueira

A localização privilegiada do empreendimento, a apenas 700m do Shopping Boulevard Tatuapé, proporciona também fácil acesso às principais regiões da cidade pela sua proximidade com importantes vias de ligação como as Avenidas Radial Leste, Celso Garcia, Salim Farah Maluf, Marginal Tietê e muito mais!

LOCALIZAÇÃO: Rua Duarte de Carvalho, 60 — Tatuapé


SOBRE O BAIRRO
Repleto de opções de comércio, serviços e uma agitada vida noturna, ao longo dos anos, o Tatuapé tornou-se um dos bairros mais frequentados e queridos da Zona Leste de São Paulo. Com opções para todos os gostos, a região concentra diversas atividades e comodidades que vão dos shoppings aos parques, passando por restaurantes, bares e baladas.


Foto: Reprodução

Seu desenvolvimento e facilidade de acesso por conta de vias como as Av. Radial Leste, Salim Farah Maluf, Celso Garcia e a Marginal Tietê, garantem a mobilidade de seus moradores e fazem do bairro um verdadeiro “point” noite a dentro durante os finais de semana.

Confira a seguir os principais atrativos do bairro:

· Shopping Boulevard Tatuapé
· Shopping Metrô Tatuapé
· Shopping Anália Franco
· Hospital São Luiz
· Colégio Agostiniano Mendel
· Parque Municipal do Tatuapé
· Sonda Supermercados Apucarana
· Coco Bambu Anália Franco

E muito mais!

Acesse nosso site para conferir mais detalhes dos empreendimentos, entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações e visite o stand de lançamento com maquete neste final de semana. Esperamos por você!


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: