Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Diálogo Club: Lazer de clube no seu condomínio!
Empreendimentos
11/12/2019 3 min de leitura

Diálogo Club: Lazer de clube no seu condomínio!

A vida nas grandes cidades mudou.

Ao longo dos anos, aprendemos a conviver com uma rotina cada vez mais apertada e, por vezes, deixamos de lado o lazer ou cuidados com o bem estar por conta de nosso trabalho ou obrigações diárias.

Por isso, no momento de investir em um imóvel, é fundamental escolher um empreendimento com uma infraestrutura completa de modo a contribuir com a sua rotina e melhor qualidade de vida.


Pensando nisso, na Diálogo você encontra alguns empreendimentos com o Diálogo Club, uma estrutura com opções de lazer de clube completas para toda a família, para que você não abra mão de viver os melhores momentos da vida e ter aquele merecido (e necessário) descanso ou lazer.

E o melhor de tudo? Sem sair de seu condomínio ou pagar por isso!

São projetos completos planejados para tornar cada momento seu um momento especial e proporcionar todo o bem-estar que sua família merece em um novo conceito de moradia!

Confira a infraestrutura que só o Diálogo Club oferece para você:

Seu corpo sempre em movimento!
Encarar a rotina fica mais fácil quando estamos em dia com nosso corpo e saúde. E não é só isso: aquele momento “relax” também é fundamental para uma melhor qualidade de vida e repor as energias após um longo dia de trabalho Por isso, o Diálogo Club oferece para você Piscina, Espaço Fitness, Bicicletário, Quadras Recreativas, Sauna e muito mais em nossos empreendimentos.

Um mundo mágico de diversão e imaginação!
Com Diálogo Club, a diversão é garantida para a criançada! Nossos empreendimentos contam com Brinquedoteca, Playground e Salão de Jogos Infantil para que seus filhos se divirtam com toda a comodidade e segurança que seu condomínio oferece. Seu pet também tem vez com o Pet Place planejado exclusivamente para receber os bichinhos.

 

Celebre momentos incríveis!
Suas celebrações e confraternizações ficam ainda mais especiais e memoráveis com a estrutura completa oferecida pelos empreendimentos com a assinatura Diálogo Club! Cada empreendimento conta com Salões de Festas, Espaços Gourmet, Churrasqueira com Forno de Pizza e muito mais para você celebrar os bons momentos ao lado de quem você mais gosta!

 

Acesse nosso site agora mesmo e surpreenda-se com os empreendimentos Linea Home Resort Tatuapé e Next Astorga Condomínio Clube com a marca Diálogo Club!

Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: