Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Diálogo Studios: praticidade e qualidade de vida unidos para você
Empreendimentos
11/12/2020 3 min de leitura

Diálogo Studios: praticidade e qualidade de vida unidos para você

A busca por apartamentos studios cresceu muito nos últimos anos, a medida que a população percebe que um apartamento com metragem reduzida facilita a limpeza, planejamento e organização do espaço, além de ser econômico, pois por conta de sua metragem reduzida, um apartamento studio acaba sendo uma opção muito mais econômica para quem não dispõe de um alto valor para investir.

E se você está buscando um studio que una praticidade, qualidade de vida, mobilidade e exclusividade para viver ou investir, a Diálogo Engenharia tem os projetos perfeitos, e iremos apresentá-los agora.  Confira:

 

1 - Panoramico Smart - Vila Prudente

 

No Panoramico Smart você pode aproveitar todas as facilidades que viver na Vila Prudente oferece! O mais novo empreendimento da Diálogo na região conta com Studios de 30 a 43m² planejados na medida para a sua rotina, seja ela qual for! Diálogo Panoramico Smart Vila Prudente conta ainda com um Mall de Conveniências e lazer independente exclusivo com Piscina Adulto, Churrasqueira com Forno para Pizza, Fitness e muito mais na comodidade de seu condomínio, além de, claro, espaços de uso compartilhado, ideais para facilitar o seu dia a dia, como Espaço Colaborativo e Lavanderia Coletiva, tudo isso a apenas poucos passos da estação Vila Prudente do Metrô e próximo às avenidas Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, Paes de Barros, Salim Farah Maluf e Av. do Estado, oferecendo total mobilidade e acesso rápido a diversas regiões da cidade!

2 - GranSmart Studios

Na torre GranSmart do GranDiálogo, você tem o espaço ideal para a sua rotina a apenas 20 passos do Metrô Oratório! GranSmart é a sua nova opção de Studios de 34 a 48m², próximo a todas as facilidades da Zona Leste de São Paulo com tudo o que um complexo diferenciado pode oferecer! Conte com uma incrível variedade de serviços e comércios essenciais para a sua rotina com o GranMall e áreas de lazer exclusivas do Diálogo Club, que incluem piscina adulto, fitness, churrasqueira com forno para pizza, lavanderia coletiva, espaço coworking e muito mais! Com localização privilegiada, entre as Avenidas do Oratório e Profº Luiz Ignácio de Anhaia Mello e a apenas 20 passos da Estação Oratório, oferecendo praticidade e mobilidade sem abrir mão da qualidade de vida! 

3 - Linea Studios

O Linea Studios é o lançamento da Diálogo Engenharia colado ao Metrô Carrão, projetado para o perfeito equilíbrio entre sua rotina e bem-estar! Um lugar sob medida com apartamentos studios de 24m² e área de lazer com espaços para você relaxar, curtir e se divertir em um dos melhores bairros da Zona Leste de São Paulo. Planejado para tornar sua rotina mais fácil e produtiva, Linea Studios conta com toda a conveniência Diálogo Mall, serviços para otimizar o seu dia a dia, lavanderia, espaço coworking, fitness e salão de festas em um bairro repleto de opções, vida noturna agitada e próximo a importantes faculdades, shoppings centers, parques e muito mais.

4 - Smart Studios Belém

Smart Studios Belém é a sua nova opção inteligente de investimento ou moradia no Belém com mobilidade, praticidade e tudo o que você precisa ao seu redor! São opções studio com plantas bem planejadas de 21m² em torre independente que conta com piscina, fitness, lavanderia e salão de festas com espaço gourmet para a sua comodidade e bem estar! Sua localização privilegiada, a apenas 2 quadras do Metrô Belém e 10 minutos do Shopping Metrô Tatuapé, permite fácil acesso às principais vias da região e toda a infraestrutura de um bairro completo como o Belém, além da proximidade com os bairros da Mooca e Tatuapé. Conheça o Smart Studios Belém e conecte-se com seu novo estilo de vida! 

5 - Metropolitan Tucuruvi Studios

Você prefere morar próximo ao shopping ou ao metrô? Na dúvida, fique com os dois! Planejado para um estilo de vida moderno e prático, Metropolitan Tucuruvi Studios é um projeto único que conta com apartamentos studios de 28 a 39 m² para proporcionar todo o conforto e praticidade que você merece. O empreendimento conta com áreas sociais e opções de lazer exclusivas para as unidades studio, além de todas as facilidades Diálogo Mall, com duas lojas para você aproveitar a comodidade de seu condomínio. Sua localização privilegiada, ao lado do Metrô e do Shopping Metrô Tucuruvi, é repleta de escolas, hospitais, restaurantes, confeitarias e muito mais para você e toda a família curtirem tudo de melhor o que um dos melhores bairros da Zona Norte oferece!

Leia mais

E aí, gostou de nossas sugestões? Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

 

.       .       .       .       .       .        .

Sobre a Diálogo Engenharia

 

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: