Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Mooca: Onde a infraestrutura do centro se alia à tranquilidade de um bairro tradicional
Bairros
11/12/2019 3 min de leitura

Mooca: Onde a infraestrutura do centro se alia à tranquilidade de um bairro tradicional

Sendo um dos primeiros bairros da Zona Leste da cidade para quem vem do centro deslocando-se ao sentido bairro, a Mooca é um bairro que conta com todas as facilidades da região central da cidade com a tranquilidade e características de um bairro tradicional.

Considerado o bairro mais seguro de São Paulo, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (USP), a Mooca também é um bairro repleto de acessos e facilidade de locomoção para as principais áreas da cidade.


Vista aérea da Paróquia São Rafael e redondeza, na Mooca (REPRODUÇÃO)

Com uma área total de 7,7km² e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) considerado muito elevado (0,909), a Mooca é vizinha dos bairros:

· Brás
· Belém
· Água Rasa
· Vila Prudente
· Cambuci
· Ipiranga


Parque da Independência, localizado no bairro vizinho, Ipiranga (FOTO: Ricardo Pritsch /Reprodução)

Além do fácil acesso aos bairros vizinhos, importantes vias da cidade também permitem maior facilidade de locomoção para outras regiões da cidade por meio das avenidas:

· Av. Radial Leste
· Av. Presidente Wilson
· Av. Paes de Barros
· Av. do Estado


Av. Radial Leste (FOTO: Anderson Bueno Pereira)

Caso você opte pelo deslocamento de transporte público, o bairro conta com as estações Bresser-Mooca da Linha 3 — Vermelha do Metrô e Juventus-Mooca da linha 10 — Turquesa da CPTM. Para se ter uma ideia, o tempo de deslocamento da estação Bresser-Mooca para a Estação Paulista, da Linha 4 — Amarela, é de aproximadamente 15–20 minutos. Pertinho, não é mesmo?

Graças à sua proximidade com o centro da cidade, outras importantes vias como a Marginal TietêAv. 23 de MaioAv. Cruzeiro do SulRua da Consolação, dentre outras, proporcionam o acesso às principais regiões da cidade com muito mais comodidade e menor tempo de deslocamento.


Estação Bresser-Mooca (REPRODUÇÃO)

Mesmo oferecendo toda uma infraestrutura completa quando o assunto são opções de comércio, serviços, lazer, bares, restaurantes, hospitais e escolas, morar na Mooca é morar em um bairro com localização privilegiada com todas as principais regiões da cidade próximas a você.

Planejado para o seu conforto, segurança e dia-a-dia, High Mooca é o lançamento da Linha High Class da Diálogo Engenharia na região a apenas 180m da Av. Paes de Barros. Um autêntico 4 dormitórios com todo o requinte e sofisticação como há tempos a Mooca não via!


Com opções de plantas de 159m² (4 dorms. | 2 suítes) e 129m² (3 suítes) + depósito, High Mooca é um empreendimento perfeito para quem é ideal para o descanso diário e momentos inesquecíveis para toda a família graças a espaços pensados para combinar perfeitamente com a sua rotina, como Salão de Festas com pé direito duplo, Sauna, Pet Place e muito mais!

Acesse nosso site, entre em contato com um de nossos consultores online para agendar a sua visita e descubra todas as facilidades e vantagens de morar em um dos bairros mais queridos de São Paulo com o conforto e exclusividade que você merece!


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: