Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Nosso Bairro Unido - Uma iniciativa da Diálogo Engenharia em apoio ao comércio local
Bairros
22/04/2020 3 min de leitura

Nosso Bairro Unido - Uma iniciativa da Diálogo Engenharia em apoio ao comércio local

Em tempos onde precisamos nos separar para nos unirmos o mais breve possível, ações de incentivo são fundamentais.

 

Pensando nisso e como forma de engajar as pessoas em uma corrente de divulgação, a Diálogo Engenharia criou a campanha ‘Nosso Bairro Unido’, uma iniciativa de apoio aos comércios locais que estão atendendo via delivery.

 

 

Totalmente colaborativa, a campanha visa colher indicações dos moradores de diversos bairros de São Paulo e reuni-las em um único lugar para que a população confira os estabelecimentos de sua região, como bares, restaurantes, lojas, dentre outros, que estão de portas fechadas, mas, ainda assim, realizando entregas de pedidos.

 

A ação tem objetivo de incentivar o comércio local e a recomendação para que as pessoas fiquem em casa, de modo que este momento seja superado o mais breve possível. Assim, você faz a sua parte ficando em casa e ainda ajuda os comerciantes em tempos onde a união e a solidariedade fazem toda a diferença!

 

 

Como funciona?

 

Acesse o site www.nossobairrounido.com.br para conferir as indicações separadas por bairros e, caso você tenha algum estabelecimento para indicar em seu bairro, basta preencher o formulário disponível na página principal e pronto! Sua indicação será analisada e inserida em nosso site.


 

Fique de olho também em nossas redes sociais, pois por lá, compartilhamos as indicações via Instagram Stories e postagens.

 

Uma campanha como esta, só é possível com a sua participação. E aí? Vamos juntos embarcar nessa ideia?

 

Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: