Busque por um imóvel
Blog / Empreendimentos / Por que investir ou morar em um imóvel de alto padrão é a escolha certa para 2020?
Empreendimentos
07/01/2020 2 min de leitura

Por que investir ou morar em um imóvel de alto padrão é a escolha certa para 2020?

Quem nunca teve como desejo de ano novo se mudar para um novo apartamento e ainda dar um upgrade no conforto e qualidade de vida para a família?

Com um mercado em pleno crescimento, os imóveis de alto padrão vêm aquecendo o setor imobiliário e ganhando cada vez mais destaque na preferência de quem busca um novo apartamento para morar.


Perspectiva Artística da fachada do Le Parc Itaim


Confira a seguir os principais diferenciais e vantagens de investir em um imóvel de alto padrão.

Exclusividade
O mercado de imóveis de alto padrão apresenta uma exclusividade como nenhum outro. São projetos realizados pelos mais renomados arquitetos e áreas sociais como piscinas e fitness planejadas por assessorias esportivas na medida para suas necessidades, além de opções de lazer completas para toda a família.


Perspectiva Artística da piscina com raia de 25m do Le Parc Itaim (Projeto por: Marcos Paulo Reis Assessoria Esportiva)


Privacidade

Presentes nos melhores bairros das grandes cidades, os imóveis de alto padrão possuem localização privilegiada próxima ao que de melhor a região oferece, assim como elevadores e halls privativos para garantir maior privacidade aos moradores.

Personalização
Os clientes que optam pelo investimento em imóveis de alto padrão muitas vezes contam com opções de personalização de acabamento para que o imóvel seja entregue com as características desejadas.


Perspectiva Artística da suíte do Le Parc Itaim


Segurança

Portaria blindada 24 horas, circuito fechado de câmeras de segurança e acesso biométrico são alguns dos itens indispensáveis nos condomínios de alto padrão para garantir a sua segurança e também de sua família.

Otimização de espaço
Outra característica destes imóveis é o living ampliado integrado ao terraço gourmet. Para quem curte fazer as vezes de churrasqueiro, um amplo terraço com churrasqueira é a pedida certa para curtir ótimos momentos entre amigos e família.


Perspectiva Artística do terraço com churrasqueira do High Mooca

Pensando em seu conforto e exclusividade, a Diálogo Engenharia possui empreendimentos de alto padrão exclusivos para você que deseja investir ou morar nos melhores bairros de São Paulo com muito mais segurança e qualidade de vida.

Confira nossos empreendimentos e encante-se!

Le Parc
High Mooca
High Santa Cruz
High Jd. Prudência


Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: