Busque por um imóvel
Blog / Dicas / Procurando apartamento? Conheça as vantagens de investir em um lançamento imobiliário.
Dicas
03/03/2020 3 min de leitura

Procurando apartamento? Conheça as vantagens de investir em um lançamento imobiliário.

Você sabia que, em 2019, São Paulo teve 55,5 mil lançamentos imobiliários? Este número, recorde histórico do setor, reforça o crescimento deste mercado e também o aumento do número da procura de moradores e investidores pelo imóvel ideal.


Mas afinal, você sabe o que é um lançamento imobiliário?

 

Popularmente conhecidos como imóveis ‘na planta’, os lançamentos são empreendimentos que ainda estão em fase de projeto, ou seja, ainda não estão prontos para morar tampouco com obras iniciadas.

 

 

Apesar da longa espera, investir em um lançamento traz ótimas vantagens e condições para compradores e investidores. Confira a seguir 05 vantagens de adquirir um imóvel na planta:

 

Unidades disponíveis

Prefere um apartamento em um andar mais alto? Dois ou três dormitórios? Ao investir em um imóvel no lançamento, você encontra muito mais opções de unidades disponíveis, podendo assim, escolher a que melhor se encaixa em suas necessidades.


Economia

O investimento realizado em um apartamento em fase de lançamento é menor quando comparado aos estágios de construção e pronto para morar, visto que o imóvel tende a se valorizar cada vez mais na medida em que o prazo de entrega se aproxima.

 

A valorização, que pode chegar a até 20%, garante lucro em uma possível venda no futuro e o valor menor investido permite que você utilize a economia gerada para investir em melhorias no imóvel, como mobília, acabamento, dentre outros.

 

Uma boa dica é visitar os stands no dia do lançamento, visto que, neste dia, as construtoras oferecem melhores condições de valor e pagamento.

 

Condições especiais de pagamento

Ao investir em um imóvel no lançamento, você tem muito mais tempo para pagar as parcelas que antecedem o financiamento, o que geralmente, corresponde a 30% do valor total do imóvel.

 

Com isso, você se planeja melhor e não corre o risco de comprometer suas economias.

 

Documentação facilitada

A regularização da documentação de um imóvel novo é muito mais simples e menos burocrática quando comparada a um imóvel já comercializado.


Documentos como a escritura de compra e venda, por exemplo, não são necessários, visto que a compra é realizada diretamente com a construtora.

 

Personalização

Como as construções ainda não foram iniciadas no estágio de lançamento, você tem muito mais tempo e liberdade para planejar e negociar possíveis alterações na planta com a construtora, como paredes e divisórias adicionais, por exemplo.


Isso economiza tempo, investimento e também as dores de cabeça que envolvem obras deste tipo, além de, claro, você já receber seu apartamento pronto do jeitinho que sempre sonhou.

 


Agora que você já conhece as vantagens de adquirir um lançamento imobiliário, que tal conferir os primeiros lançamentos da Diálogo em 2020? Entre em contato com um de nossos consultores e descubra o Diálogo ideal para você!

 

HUB Home Club Tatuapé

O empreendimento, de torre única e área total de 2.010m², conta com plantas planejadas de 3 e 2 dormitórios com 1 suíte, terraço com churrasqueira a carvão, 1 ou 2 vagas determinadas, bicicletário privativo para algumas unidades e áreas de lazer completas a apenas 450m do Metrô Carrão.

 


Lançamento e abertura do decorado em: 07/03/2020

 

Exclusive Tatuapé

Apartamentos com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas e depósito privativo para algumas unidades em torre única com lazer exclusivo para toda a família. A localização privilegiada do empreendimento, a apenas 5 minutos do Shopping Boulevard Tatuapé, proporciona também fácil acesso às principais regiões da cidade graças à sua proximidade com importantes ruas e avenidas.

 


Pré-lançamento para clientes exclusivos em: 07/03/2020

 

High Belém

A apenas 400m da estação Belém do Metrô, na desejada esquina da Rua Elói Cerqueira x Rua Herval, o High Belém conta com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas, bicicletário privativo e áreas de lazer completas para proporcionar todo o descanso e diversão que você e sua família merecem.

 


Lançamento e abertura do decorado em: 21/03/2020

 

Club Station Vila Prudente

Empreendimento com plantas de 3 e 2 dormitórios com 1 suíte, terraço com churrasqueira a carvão e 1 ou 2 vagas, em torre única e com opções de lazer completas a apenas 300m da estação de Metrô Vila Prudente da Linha 2 - Verde.

 


Abertura do stand de vendas com maquete em: 28/03/2020

 

 

Sobre a Diálogo Engenharia

A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: