Busque por um imóvel
Blog / Bairros / Tranquilidade e facilidades. Veja por que o bairro do Belém tem tudo para ser o seu novo endereço!
Bairros
11/03/2020 3 min de leitura

Tranquilidade e facilidades. Veja por que o bairro do Belém tem tudo para ser o seu novo endereço!

Situado no comecinho da Zona Leste de São Paulo, entre os famosos bairros da Mooca e Tatuapé, o Belém é um bairro conhecido por reunir as facilidades da proximidade com o centro junto à toda a infraestrutura completa característica de seus vizinhos.


O bairro, que no passado desempenhou um importante papel na industrialização da cidade junto à Mooca e o Brás, hoje em dia possui mais características e aspectos residenciais, embora traços do passado, como fábricas e prédios antigos, ainda façam parte da paisagem da região.

 

Confira a seguir 05 motivos que, com certeza, farão você considerar a região como o seu novo endereço em São Paulo!

 

1 - Uma estação de Metrô pertinho
Localizada na Av. Alcântara Machado, também conhecida como Radial Leste, a Estação Belém faz parte da Linha 3 - Vermelha do Metrô de São Paulo que liga as regiões Leste a Oeste. Junto ao terminal de ônibus integrado, a Estação Belém é essencial para a mobilidade dos moradores e frequentadores do bairro.

 

2 - Proximidade com o Tatuapé
O Tatuapé é conhecido por ser um bairro agitado graças a inúmeros bares e restaurantes. Para quem curte agito, mas prefere morar em uma região mais tranquila, o Belém é a opção ideal por estar localizado a menos de 10 minutos do badalado vizinho. Isso sem contar também com a proximidade aos dois shoppings da região, o Boulevard Tatuapé e o Shopping Metrô Tatuapé.

 

3 - Sesc Belenzinho
Localizado na Rua Padre Adelino, o Sesc Belenzinho é a maior unidade do Sesc da cidade em termos de área construída. A praça central dá acesso à unidade, que conta com seis piscinas, comedoria, salas de espetáculo, biblioteca, internet livre, atendimento odontológico, ginásio, quadras, e pistas de corrida e caminhada perfeitos para aproveitar um dia de folga.

 

 

4 - Hospital Cema
Anteriormente localizado na Mooca, o Hospital Cema, que é referência em oftalmologia, está de novo endereço, agora pertinho da Estação Belém do Metrô. O novo edifício do hospital possui 24 mil metros quadrados de área construída e sete andares para o atendimento ao público, 81 consultórios e 14 salas de cirurgia.

 

5 - High Belém
A apenas 400m da estação Belém do Metrô, na desejada esquina da Rua Elói Cerqueira x Rua Herval, o High Belém da Diálogo Engenharia conta com plantas de 3 suítes, terraço com churrasqueira a carvão, 2 vagas determinadas, bicicletário privativo e áreas de lazer completas para proporcionar todo o descanso e diversão que você e sua família merecem.

 

 

Lançamento e abertura do decorado em: 21/03/2020

 

Fale agora mesmo com um de nossos consultores e venha conhecer os detalhes e diferenciais de mais um incrível empreendimento da Linha High by Diálogo na Zona Leste de São Paulo!



Sobre a Diálogo Engenharia
A Diálogo Engenharia vem, desde janeiro de 1987, se destacando no mercado da Construção Civil devido à sua agilidade e seriedade. Em parceria com as mais respeitadas empresas do setor imobiliário, a Diálogo Engenharia trabalha com resultados precisos, alcançando mais eficiência em todas as etapas dos empreendimentos. Nossa filosofia de trabalho é a constante evolução e nossa meta é oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

 

Em nosso blog você tem acesso a mais dicas de empreendimentos, bairros e vários outros tópicos ligados ao mercado imobiliário e em nosso site você tem acesso a mais empreendimentos e projetos Diálogo Engenharia.

Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a)
de vendas via Whatsapp:

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.
Mulher
ícone de fechar

Fale com um(a) consultor(a) de vendas

ícone de Sucesso
Mensagem enviada com sucesso Em breve um de nossos consultores
entrará em contato com você.
ícone de Error
Ops! Parece que algo deu errado ao enviar o formulário, tente novamente por favor.

Filtros

Localização:
Cidade ou Bairro:
Tipo de imóvel:
Dormitórios:
Estágio da obra: